terça-feira, 19 de outubro de 2010

CONCURSO EM CUIABÁ II

Mais um dia em Cuiabá MT e o calor está tomando conta, pela primeira vez fiz alguma coisa a não ser estudar. Tomei duas cerveja e conversei com três policiais que estavam na rodoviária. Papo bacana apesar deles votarem no Serra.
A prova na UFMT foi difícil, muito mesmo, mas fui bem (acho) o problema é que tem mais 43 professores (mestres e doutores) brigando por 2 vagas!!! Vai ser bem difícil, tendo em conta o Q.I. (quem indicou)..
A cidade de Cuiabá é bem interessante, contudo, o Mato Grosso reserva ainda os modelos políticos de pior expressão da política brasileira. Uma elite pequena é fundiária está no poder a décadas e o grande problema aqui é uma ausência de oposição (política e de projeto).
Amanhã vou de novo a UFMT as 9h00 da manhã pegar o resultado da prova escrita. Dependendo do resultado da prova ainda fico aqui até sexta se não vou tentar mudar o meu vôo e vou embora amanhã.
Nosso Bispo Dom Robinson está na África em um encontro mundial de lideranças protestantes. Lausane III indica mudanças nos rumos do pensamento protestante mundial, veremos.
Saudades de dar aula e do frio.
Vinde Senhor em meu auxilio, socorrei-me sem demora.
Cuiabá, 19 de Outubro de 2010.
rev.Wagner Araújo.

Um comentário:

  1. Que Deus conceda todos os desejos de sua alma, porque a "sua" parte, o ESFORÇA-TE, todos sabemos que fazes muito bem... mas tinha que ser tão longe? Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir